Acompanhe e gerencie todo o ciclo de vida dos serviços de TI

O ITSM – Information Technology Service Management ou Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação – é o conjunto de ferramentas destinadas a suprir de maneira eficiente e eficaz as operações de TI de uma organização, através de sistemas adequados que consigam suprir às necessidades da empresa e do cliente.

Diferente dos serviços comuns de TI que tem como foco principal a tecnologia envolvida nos processos, o ITSM oferece uma visão sobre o todo, sempre procurando estabelecer e renovar padrões, gerenciando todo o ciclo de vida da rede de computadores.

O sistema de integração engloba sim o financeiro e atendimento ao cliente, mas também opera no gerenciamento de incidentes, riscos ou problemas, marketing, service desk multinível, gestão de pessoas, e muito mais.

Consulte os especialistas da Digisystem e veja como o ITSM pode melhorar a produtividade e entrega da sua empresa.

Vantagens em seguir os processos de ITSM para a empresa


Há muitas vantagens em investir na otimização do Gerenciamento de Serviços de TI de uma empresa

Maior agilidade nos serviços

Controle eficiente do ambiente de TI

Informações mais precisas

Melhoria na administração das informações adquiridas durante os processos

Aumento na produtividade da equipe

Vantagem competitiva sobre os demais

Acompanhamento de problemas/soluções apresentadas

Valor agregado aos serviços da empresa

Entre muitos outros benefícios